O tenista João Sousa junta-se a nomes como Cristiano Ronaldo, Frederico Morais ou Miguel Oliveira como embaixadores da marca Meo. “Acreditamos que factores como a garra, a ambição, o esforço e a determinação são alguns dos factores de sucesso do João Sousa. São atletas como este que queremos continuar a apoiar porque acreditamos que este apoio a atletas de alta competição e ao desporto nacional são elementos fundamentais para o desenvolvimento cultural e social do nosso país”, justifica Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal sobre a aposta no campeão em título do Millennium Estoril Open, prova portuguesa de ténis que tem neste momento a decorrer a edição de 2019.

A par da integração de João Sousa no seu lote de embaixadores na área do desporto, a operadora de telecomunicações renovou por mais três anos o acordo de patrocínio à prova, à qual fornece também apoio tecnológico através da marca PT Empresas.

MEO foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.

Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor