Guloso Colheita Fresca é 100% tomate fresco, português, colhido e embalado em menos de 24 horas. Tal como é reforçado pela Guloso no seu mais recente trabalho publicitário, sob o mote “Para quem prefere tomate a tomate. E vice-versa”. O papel principal cabe, uma vez mais, a Tomás Tenrinho, Guloso Executive Officer da marca.
 

Recorrendo ao humor, a nova fase da campanha lançada em Setembro tem como pano de fundo os bastidores de um estúdio de gravação e dá a conhecer os rituais de preparação do protagonista – interpretado pelo actor Samuel Alves. Em jeito de bloopers, os filmes apresentados esta semana recuperam a relação de amor-ódio entre o Guloso Executive Officer e o tomate.
 

Com criatividade da The Hotel, a campanha pode ser encontrada, até ao final de Abril, em televisão, outdoors e plataformas digitais.



 
Guloso foi eleito Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor