Maria João Abreu e mais de 42 mil novos pacientes escolheram a Smile.up em 2018. A única Clínica Dentária vencedora da Escolha do Consumidor 2019.
A reconhecida atriz de teatro e telenovelas é a embaixadora da marca desde maio de 2018 e protagoniza uma nova campanha publicitária cuja emissão teve início dia 25 de março nos ecrãs da RTP, SIC e TVI.
A mensagem do filme publicitário protagonizado pela atriz pretende celebrar os mais de 42 mil novos pacientes que escolheram a Smile.up em 2018, assim como o facto de a Smile.up ter sido distinguida pela Escolha do Consumidor 2019.
O filme também sublinha a qualidade e rigor dos tratamentos realizados na Smile.up, garantindo assim um sorriso saudável e bonito. A atriz Maria João Abreu afirma que a Smile.up é uma
escolha sua e dos Portugueses.
 
Smile.up foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor