Despe-te de preconceitos neste Verão e veste a tua melhor pele.

A tua pele é a tua identidade. Cuida-a com os produtos certos e adequados, é uma rotina diária que pode atenuar as marcas dos anos.

Existem vários rituais que devem ser tidos em conta no teu dia-a-dia e a tua pele irá agradecer, como a limpeza e a hidratação correta.

No entanto, os cuidados não são exclusivos ao sexo feminino, os homens também deverão ter a respetiva atenção da pele no seu quotidiano.

Porém, mais do que a idade, há que ter em conta as necessidades de cada uma, pois não envelhecemos todos da mesma forma.

Sabias que cerca de 45% dos consumidores tem como principal prioridade na sua vida, o bem-estar emocional e cerca de 20% prioriza o bem-estar físico? Estas foram as conclusões de um estudo realizado pela Center for Consumer Well-Being and Retail Innovation da Católica Lisbon School of Business Economics.

Sente-te bem e [email protected], com os melhores cosméticos para cuidares de ti e da tua pele e brilhares mais do que nunca em todas as estações do ano.

Quais são os melhores cosméticos de venda direta?

A Escolha do Consumidor realizou um estudo de mercado com o intuito de compreender quais os atributos mais valorizados pelos consumidores na escolha da melhor Venda Direta de Cosméticos. 

Produtos com qualidade, onde os resultados sejam visíveis e deixem a pele conforme desejado, é o atributo necessário para a escolha dos consumidores.

O facto de serem produtos inovadores e de disponibilizarem diversas tipologias são fatores relevantes para a sua compra.

O consumidor privilegia, também, um serviço de excelência no reembolso ou devolução dos produtos adquiridos, caso não seja o produto desejado. Assim como no processo de entrega dos mesmos, distinguem uma entrega fácil e em tempo reduzido após efetuar a respetiva compra.

Quanto às embalagens, o tamanho das mesmas deverá ser proporcional ao produto que nelas contém. Relativamente ao produto em si, o consumidor necessita de saber a origem do mesmo e quais as matérias-primas utilizadas na sua produção.

Como conclusão deste estudo, os consumidores elegeram a Oriflame como a Escolha do Consumidor 2022 na categoria “Venda Direta de Cosmética”, com um grau de satisfação de 80,86%.

Cuida-te e ama-te com os teus produtos da Oriflame.

 

 

 

 

Guia do Consumidor 2022

Queres saber que outros aspetos deves ter em conta quando escolhes uma determinada marca ou produto?