Aos Olhos da Halibut Muda Fraldas, os portugueses cuidam devidamente da pele dos seus bebés?

Termos sido eleitos pelo 9º ano consecutivo Escolha do Consumidor e sendo a marca nº 1 na muda da fralda, demonstra que o consumidor português sabe cuidar da pele dos seus bebés ao escolher Halibut Muda Fraldas®.

 

Quais são os produtos mais procurados pelos consumidores?

O nosso creme protetor para o cuidado diário da pele do rabinho do bebé, porque a prevenção é a melhor forma de evitar o aparecimento de uma assadura da fralda. E enquanto houver fralda, Halibut Muda Fraldas®.

 

Quais são as vantagens de utilizar a gama Halibut Muda da Fralda?

Halibut Muda Fraldas® acompanha os pais portugueses há várias gerações que confiam na experiência e qualidade dos nossos produtos, para proteger e cuidar dos seus bebés. A gama Halibut Muda Fraldas proporciona um cuidado completo da pele do rabinho do bebé. Desde a limpeza, com o linimento, passando pelo cuidado diário com o creme protetor e ainda a reparação com a pomada com miconazol em caso de assadura. É uma marca de referência, que soube atualizar-se, melhorando os produtos para ir ao encontro das necessidades das famílias portuguesas.

 

Próximas novidades da marca?

Continuaremos empenhados em ouvir ativamente o consumidor português de forma a desenvolver ações e produtos que sejam relevantes para este. Exemplo disso, a recente parceria com a Inês Folque, que queremos cimentar para 2023, mas mais novidades existirão, sempre tendo como base as necessidades específicas do consumidor português. É isto que nos diferencia no mercado.

 

De que forma contribuem para a sustentabilidade do planeta?

A sustentabilidade é uma preocupação enquanto marca e enquanto grupo Medinfar. Exemplo disso, é o nosso Linimento Halibut Muda Fraldas®, indicado para uma limpeza suave do rabinho do bebé que, além de limpar e hidratar a pele, ajuda ainda a reduzir o consumo de toalhitas descartáveis.

 

Eleita Escolha do Consumidor 2022 na categoria “Creme para Muda Fralda” há 9 anos consecutivos, o que significa para a Medinfar receber esta distinção?

 É o reconhecimento do consumidor português que, assim como Halibut®, tem passado de geração em geração. É, por isso, uma distinção que nos enche de orgulho e que representa o propósito e dedicação do nosso trabalho diário em continuar a cuidar da pele dos nossos bebés.

Mariana Tracana

Brand Manager         

Halibut

 

Curiosidades sobre Mariana:

Formação: Licenciatura em Gestão & Mestrado em Marketing

Marca da sua vida: Todas as marcas por onde passo, tornam-se marcas da minha vida

 

Halibut Muda Fraldas foi eleita Escolha do Consumidor 2022. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor