Aos Olhos da Insparya os portugueses preocupam-se (e sofrem) com queda de cabelo?

Os portugueses preocupam-se e sofrem com a falta de cabelo, por motivos vários como a afetação da sua auto-estima, em alguns casos até com depressão, pela redução franca da proteção do couro cabeludo, com aumento da suscetibilidade a queimaduras solares do mesmo (e consequente aumento do risco de cancro de pele). Cada vez mais os portugueses entendem que a Alopécia (Calvície) é uma doença que deve ser tratada.

Que tipo de transplantes e tratamentos a Insparya disponibiliza?

O Grupo Insparya disponibiliza transplante de Cabelo, Sobrancelha e Barba, com recurso à técnica Insparya, exclusiva do grupo. Trata-se de uma técnica com recurso a metodologias e dispositivos exclusivos do nosso grupo. Além dos Transplantes dispomos do Regen PRP Insparya – Plasma Rico em Plaquetas da mais elevada qualidade, com o máximo benefício capilar; Mesoterapia MesoHair Insparya – mais um tratamento exclusivo e com origem na nossa investigação biomédica; Capacete de Laser de Baixa Intensidade Insparya Evo LH40; Gama de champôs Insparya; entre outros.

Quais são as vantagens de fazer um tratamento na Insparya face à concorrência?

O Grupo Insparya é o único grupo clínico da área do Diagnóstico, Tratamento e Investigação da Alopécia que, além da componente clínica dirigida ao paciente, possui um Departamento de Investigação Tecnológica e Biomédica, desenvolvendo tecnologia e novos tratamentos de forma a levar aos seus pacientes o que de mais avançado existe nesta área. Nenhum outro grupo ou clínica tem esta capacidade. Este Departamento possui o Insparya Science and Clinical Institute que colabora diretamente com as mais prestigiadas Universidades Portuguesas.

Caso o consumidor esteja interessado em fazer um transplante capilar, quais são os cuidados que deverá ter antes e depois do tratamento?

Para a realização de um Transplante Capilar basta que o paciente faça a sua consulta de avaliação médica gratuita (presencial ou online) e, caso seja saudável, poderá avançar para Transplante no dia seguinte à consulta, se para isso houver disponibilidade. Noutros tratamentos poderá até, caso se reúnam todas as condições, começar no mesmo dia. Se falarmos de transplante capilar, os cuidados após o mesmo são poucos e simples, passando pelo repouso nos 3 dias após transplante e lavagem do cabelo nas nossas clínicas ao 4.º dia, seguidos do progressivo retorno à vida normal.

Qualquer pessoa pode fazer um transplante capilar?

Qualquer paciente que sofra de Alopécia Androgenética (Calvície Comum) e apresente uma área dadora (laterais e posterior) com boa densidade é candidato a um transplante capilar.

Líder europeu em saúde capilar, a Insparya foi eleita Escolha do Consumidor 2022 com 82,06% de satisfação dos consumidores. O que significa para a marca receber esta distinção?

Num Grupo clínico centrado no paciente, é obviamente um enorme orgulho sermos reconhecidos por quem é o foco da nossa atenção – o Consumidor.

Assim é com orgulho que recebemos pela segunda vez, fazendo o pleno desde que esta categoria foi inserida no painel de avaliação, esta importante distinção.

Carlos Portinha

Chief Clinical Officer

Grupo Insparya

Insparya foi eleita Escolha do Consumidor 2022. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor