Aos Olhos da Uriage, os portugueses cuidam devidamente da sua pele e da pele dos seus bebés?
Sim e não… A nossa pele é a nossa primeira defesa a elementos nocivos à nossa saúde.
Se olharmos para as vendas da Uriage em Portugal, verificamos que o mercado de cuidados para bebé é sem dúvida uma grande prioridade.
Existe um cuidado na procura e escolha de produtos adaptados à pele do sensível e frágil do bebé.
Contudo, a preocupação em cuidar da pele em adulto não é a mesma, nem todos os consumidores portugueses mantêm essa prioridade, optam por produtos genéricos, descurando a eficácia, a segurança e tolerância, acabando por não cuidar da sua pele da forma mais saudável.
Quais são os produtos de bebé da Uriage mais procurados pelos consumidores?
Por norma, o consumidor Uriage é fã e utilizador de toda a gama, desde o nosso best seller, o 1º Leite hidratante, a 1ª Água de limpeza, o 1º Creme Lavante, o 1º Shampoo, 1ª Muda, e o nosso incrível 1º soro fisiológico têm destaque.
Não esquecendo, o 1º Kit de viagem, é também um produto muito procurado e desejado pelos pais, e assim têm o “must have” da gama Uriage Bebé para os acompanhar no seu dia-a-dia!
Como se distinguem da concorrência?
A Uriage é a única marca termal neste segmento. A Água Termal, é o princípio ativo presente em todos os cuidados. Com propriedade únicas, e naturalmente isotónica, é a que mais se aproxima das características da pele humana, uma vez que preserva a sua total integridade. E isso reflete-se na excelente tolerância e segurança dos nossos produtos, adaptados à pele mais sensível e frágil do recém-nascido/bebé.
Quais são as próximas novidades da Uriage?
Em 2022 iremos lançar a nossa nova gama Bariesun que vai reforçar a nossa posição neste segmento, onde a eficácia e a preocupação pelo meio ambiente são as nossas grandes prioridades. A nova Gama Bariesun, mostrará ao consumidor Português que a Uriage se preocupa em oferecer a melhor solução para a sua pele protegendo-a da exposição solar, mas ao mesmo tempo garantindo que o nosso Planeta beneficie de fórmulas mais limpas e biodegradáveis, com embalagens mais “green” e amigas do ambiente.
De que forma contribuem para a sustentabilidade do planeta?
Ao longo dos últimos anos, a Uriage tem vindo a renovar e a melhorar fórmulas e packs nesse sentido. A sustentabilidade do planeta é uma preocupação atual da marca, desde o momento de investigação e tecnicidade à forma como o produto se apresenta no ponto de venda.
Especificamente na gama bebé, falamos de cuidados dermopediátricos que respeitam o ambiente, é uma gama com uma elevada percentagem de ingredientes de origem natural (até 98%), embalagens recicláveis e recicladas, reduzimos a utilização de plástico, com tampas mais finas e mesmo em alguns casos suprimimos o folheto informativo.
Eleita Escolha do Consumidor 2022 na categoria “Produtos para Bebé”, o que significa para a Uriage receber esta distinção?
Uma grande satisfação e responsabilidade! Afinal estamos a falar da escolha e confiança que o consumidor deposita na nossa marca, para cuidar da pele do seu bebé, o ser mais sensível da raça humana!
É também um reconhecimento da máxima tolerância e segurança que os nossos produtos oferecem. Estamos a falar de uma marca com mais de 20 anos de mercado, associada a uma experiência dermatológica e posicionamento emocional que é valorizado pelos nossos consumidores.
Esta distinção reforça ainda a necessidade de continuarmos a trazer produtos inovadores, seguros, eficazes e com a máxima tolerância, com fórmulas mais limpas e com um packaging mais “green”, garantindo assim um futuro mais saudável para todos os bebés.
Marco Loureiro
Diretor Geral
Apivita & Uriage Portugal
Algumas curiosidades de Marco:
Formação: Licenciatura em Comunicação e Relações Publicas
Marca da sua vida: Nike, Marvel, Nespresso, Starbucks, BMW e Apple
Fonte de inspiração: Nelson Mandela, Steve Jobs and Stan Lee
Uriage foi eleita Escolha do Consumidor 2022. Sabe mais aqui
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