Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com o Millennium bcp?

A relação emocional com a marca Millennium está alicerçada nos valores do Banco e na relação forte, próxima e de confiança com os nossos clientes. Somos fiéis ao compromisso fundacional da marca – o Cliente como razão de ser. É com base nesse princípio que pautamos a nossa atividade. Tal sente-se e vê-se, através de um serviço de excelência, inovador e fácil de utilizar – uma experiência única e segura, concebida para ir ao encontro das necessidades financeiras do dia a dia dos nossos clientes. A marca Millennium bcp tem uma personalidade forte, mantendo o seu carácter de inconformismo e ambição. Os nossos clientes têm esta perceção da marca, materializada nas interações que têm todos os dias com o Banco e com os seus profissionais.

Porquê escolher o Millennium bcp?

A escolha da marca Millennium é uma escolha pela qualidade, excelência na oferta e no serviço. É uma escolha natural porque facilita, torna a vida financeira mais acessível, mais flexível, mais pessoal e mais próxima. É uma escolha acertada, consubstanciada na promessa bilateral e conjunta que está expressa na nossa assinatura – Millennium. Aqui consigo. O Millennium está sempre presente para os seus Clientes – está aqui, com eles – e os Clientes sabem que, no Millennium, conseguem. Juntos conseguimos.

De que forma o Millennium bcp pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

A marca Millennium contribui diariamente para a vida financeira das pessoas. Facilita transações, pagamentos, pedidos de crédito, poupanças – tudo o que faz parte da gestão regular de dinheiro, seja para particulares ou empresas. Não se compra felicidade com dinheiro, mas seguramente ficamos mais felizes quando confiamos em quem nos ajuda com os desafios da vida financeira do dia a dia. O Millennium está sempre próximo dos seus clientes, sempre preparado para ouvir, ajudar e propor as soluções mais adequadas.

Próximas novidades?

Continuaremos com a nossa estratégia de proximidade e inovação, num esforço contínuo para criar valor para os nossos clientes e para a sociedade. Sempre com o compromisso de surpreender, arrojar e empreender. No Millennium bcp continuaremos a apostar na formação das nossas equipas, pois acreditamos que o fator humano, aliado às possibilidades que a tecnologia permite, é uma das nossas vantagens competitivas.

Ricardo Valadares

Diretor de Comunicação

Millennium bcp

Millennium bcp foi eleito Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor