Como caracterizas a relação emocional dos vossos consumidores com a Medicare?

A relação emocional dos consumidores com a marca Medicare é frequentemente caracterizada por confiança, dinamismo e proximidade. Os consumidores veem a Medicare como um pilar de confiança para lidar com situações complexas através de soluções simples e ágeis. Essa conexão emocional é o principal fator que contribui para a fidelização dos nossos clientes, alimentado por um serviço de apoio ao cliente único e dedicado, que trabalha para garantir a melhor experiência ao cliente para mais de 1,4 milhões de utilizadores.

Porquê escolher a Medicare?

A nossa Marca cumpre o seu principal objetivo de aumentar os níveis de confiança dos consumidores. Para isso, tivemos de desenvolver soluções sólidas que superassem as expectativas das famílias que depositaram toda a sua confiança nos Planos de Saúde Medicare. Enquanto o nosso atendimento ao Cliente é uma das nossas principais mais-valias, é importante salientar as características únicas dos nossos Planos de Saúde que se adaptam às necessidades de todos. Os nossos Planos de Saúde não possuem exclusões nem limites de idade. Além disso, estabelecemos acordos até 50% com a nossa Rede própria de Prestadores, que cobra todas as especialidades e junta mais de 17 500 Parceiros a nível nacional. Os nossos clientes destacam como uma enorme mais-valia o Serviço de Médico ao domicílio Gratuito, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e sem limites de utilização. Em complemento, oferecemos vídeo-consultas sem custo, também sem limites de utilização. Adicionalmente, desenvolvemos um Programa de Pontos que devolve o valor das mensalidades cobradas através de ofertas e descontos numa rede nacional de parceiros. Investimos igualmente em plataformas digitais robustas e intuitivas, fortalecendo a nossa proximidade com os clientes. Todas essas iniciativas consolidaram a nossa Marca como a escolha preferencial dos consumidores.

De que forma a Medicare pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

Destaco 4 pontos-chave que demonstram como a Medicare pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor:

Acesso a cuidados de saúde: Ao oferecer planos de saúde abrangentes, a Medicare democratiza o acesso à saúde privada, proporcionando tranquilidade e bem-estar.

Agilidade no atendimento: A Medicare Portugal procura garantir tempos de espera reduzidos e um atendimento rápido e eficiente.

Serviços complementares: Para além dos cuidados de saúde tradicionais, disponibilizamos serviços adicionais, como descontos em medicamentos, assistência domiciliária ou programas de bem-estar, que podem contribuir para o bem-estar e a felicidade geral dos clientes.

Acompanhamento personalizado: Através de um atendimento dedicado e personalizado, a Medicare acompanha as necessidades individuais dos clientes, fornecendo apoio contínuo e orientação em relação à sua saúde. Estas iniciativas visam melhorar a qualidade de vida dos clientes e contribuir para a sua felicidade diária, permitindo-lhes desfrutar de um maior acesso aos cuidados de saúde, um atendimento eficiente, serviços complementares que promovem o bem-estar e um acompanhamento personalizado que valoriza as suas necessidades individuais.

Próximas novidades?

Todas as áreas do grupo estão envolvidas em processos de melhoria contínua, mas é na inovação e criação de valor que pretendemos marcar a diferença. Embora não possa fornecer uma lista completa de todas as novidades previstas para os próximos meses, posso destacar que iremos apresentar uma série de inovações na área do atendimento ao cliente. A saúde é a questão mais importante na vida de cada um. No entanto, é também um assunto envolto em crenças infundadas e desinformação. Nesse sentido, a Medicare assume como missão contribuir significativamente para a literacia em saúde de todos nós. Após o sucesso do nosso Blog Mais Saúde, que atrai mensalmente centenas de milhares de utilizadores, decidimos lançar no Instagram a rubrica “Saúde Sem Filtros”, onde iremos regularmente desmistificar mitos e incertezas sobre os principais temas de saúde. Além disso, temos previstas soluções inovadoras na área da saúde mental e estamos a trabalhar em novas parcerias estratégicas que tornarão os Planos de Saúde Medicare numa fonte ainda maior de poupança diária para milhões de famílias.

Christophe Matos

Diretor de Marketing

Medicare 

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