Como caracteriza a relação emocional dos vossos clientes com a Pinto Lopes Viagens?

Estabelecemos uma relação de muita proximidade com os nossos clientes, tentando sempre corresponder às suas expectativas e ouvir os seus desejos, pelo que acreditamos que somos percecionados como uma marca emocional, familiar e confiável. Conhecemos as pessoas e as pessoas conhecem os nossos colaboradores. Tratamos e somos tratados pelo nome. Constroem-se amizades e não há lugar à frieza e distanciamento que tantas vezes caracteriza as trocas comerciais. “Do longe se faz perto”, também nas relações marca-consumidor.

Porquê escolher a Pinto Lopes Viagens?

No segmento em que atuamos – viagens culturais e de autor, em grupo –, oferecemos um produto realmente diferenciado e de qualidade. A experiência de 50 anos dá-nos o know-how e a confiança para organizar, além dos tradicionais, circuitos por destinos mais inusitados e ‘out of the box’. E a vantagem de viajar em grupo? Nunca estará sozinho!

De que forma a Pinto Lopes Viagens pode contribuir diariamente para a felicidade dos clientes?

Uma viagem é sempre, em maior ou menor medida, um sonho realizado. É nesse mercado que estamos – o dos sonhos. E é para nós um imenso orgulho saber que, todos os dias, graças às nossas viagens, alguém alargou os seus horizontes, conheceu novas culturas, deu largas à imaginação e, inclusivamente, começou a ver o mundo de uma forma mais positiva. Gostamos de acreditar que, em algumas das melhores e mais felizes experiências da vida dos nossos clientes, a Pinto Lopes Viagens esteve presente.

Novidades 2023?

O mundo começa a ficar pequeno para a oferta Pinto Lopes. Já estivemos em mais de 150 países e, todos os anos, procurámos adicionar pelo menos um ao nosso portfólio. Mesmo nos destinos mais tradicionais, reinventamos circuitos e fazemos incursões em regiões muito pouco conhecidas e exploradas – só em Itália, por exemplo, temos 25 circuitos diferentes! A inovação é, de facto, uma bandeira Pinto Lopes e este ano não será exceção. Fique atento ao nosso site www.pintolopesviagens.com ou visite as nossas agências no Porto e em Lisboa para conhecer todas as novidades.

Rui Pinto Lopes

CEO

Pinto Lopes Viagens

Pinto Lopes Viagens foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor