Embalagens vestem as cores nacionais para celebrar a portugalidade e o bem-estar, em linha com os pilares de comunicação da marca.
A Izidoro, marca portuguesa com mais de 100 anos de história especialista a trabalhar a carne, lançou uma edição especial de embalagens de incentivo aos atletas portugueses que vão representar o país em competições internacionais.
“Adeptos do sabor e de Portugal” é o claim que a marca Izidoro leva a casa dos portugueses através de uma edição limitada que, vestindo as cores da bandeira nacional, tem como objetivo promover momentos de união dos portugueses no apoio aos atletas que vão representar Portugal nas competições desportivas que se aproximam.
Inês Silva, brand manager da Izidoro, afirma: “Pretendemos criar uma maior proximidade com os nossos consumidores e adeptos, que partilham com a marca o orgulho em ser português, e contribuir para momentos de sabor e convívio com os amigos e família. Num momento em que os nossos atletas se desafiam a dar o seu melhor em múltiplos eventos internacionais, a marca veste-se a rigor para homenagear o desporto português”. A responsável realça que “a Izidoro tem como pilares da marca, a portugalidade e o bem-estar, inclusive patrocinando o desporto de formação, como incentivo a hábitos de vida saudáveis”.
A edição especial abrange embalagens de salsichas de porco e de aves, de 5 unidades em frasco, que podem ser encontradas nos supermercados e lojas alimentares por todo o país.