Segundo um estudo do ISPUP, em Portugal, 60% das pessoas tem excesso de peso ou corre o risco de ter.
Em prol do Dia Mundial da Alimentação, a Well's lançou ontem, dia 16 de outubro, o YES!Diet.
Este programa inovador de perda de peso consiste numa solução, nutricionalmente equilibrada, que tem por objectivo conduzir ao peso ideal.
O programa é acompanhado por um nutricionista, Pedro Carvalho, e os pacientes podem perder até 6 quilos logo no primeiro mês.
O YES!Diet consiste numa dieta personalizada e adaptada às necessidades de cada pessoa.
Divide-se em 3 fases distintas, suportadas por uma gama de produtos e uma plataforma de acompanhamento.
Por ter o acompanhamento de um profissional, o programa transmite mais segurança, uma vez que existem dietas e outras informações espalhadas pela internet que não são seguras e podem trazer sérios problemas para a saúde.
A primeira consulta é gratuita e são aconselhadas várias refeições que serão feitas ao longo do dia.
A par disso, foi criada uma App para que o nutricionista possa acompanhar o cliente e onde se podem encontrar receitas, produtos, exercícios e outras informações úteis ao objectivo final: a perda de peso.
A primeira fase consiste na "perda de peso rápida" com consultas semanais dadas por um nutricionista e é feito um plano alimentar com produtos 100% YES!Diet. Depois as consultas passam a ser quinzenalmente e nessa altura as refeições já consistem num mix: refeições do programa e alimentação tradicional.
A última fase, a terceira, é uma manutenção, consiste em consultas semanais, e o plano alimentar baseia-se em ajustar a alimentação tradicional e as refeições YES!Diet, de forma a ser equilibrado para a pessoa.
A ideia geral deste programa é reeducar os pacientes, ajustando os horários de trabalho e de treino, a uma alimentação saudável e equilibrada.
Como forma de motivação, o programa inclui um sistema de prémios por objectivos e descontos em marcas parceiras, como o Cartão Continente, os Centros de Estética Well's, a Worten, a Salsa e o Go Natural.
Inicialmente, este programa estará disponível em 23 lojas Well's, apenas em Portugal Continental.
 
Fonte
 
A Well’s foi eleita Escolha do Consumidor 2018. Saiba mais aqui


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor