Consumer Trends
Quatro clubes de futebol associaram-se ao movimento #NãoFiqueÀEspera, do MEO. E os jogadores de três deles vão exibir camisolas alusivas à luta contra a violência doméstica, nas partidas da jornada 26.
Assim, os jogadores do Vitória Sport Clube, do Clube Desportivo das Aves e do Rio Ave Futebol Clube vão entrar em campo com camisolas com a versão do logo MEO criada para este movimento e com o nome de uma mulher nas costas, em vez do seu próprio nome.
Estas camisolas serão depois autografadas pelos jogadores e leiloadas, sendo que o valor reverterá para a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima.
Também o Futebol Clube do Porto aderiu à causa do MEO, mas os jogadores não usarão estas camisolas, dado que o patrocínio da equipa é da Altice. Contudo, haverá outras ações no Estádio do Dragão.
Já no fim de semana passado, e porque, no dia 8, se assinalou o Dia Mundial da Mulher, os jogadores do Vitória de Guimarães exibiram camisolas com mensagens em prol da igualdade de género.

 
MEO foi eleito Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Notícias

A causa do MEO vai à bola

Consumer Trends
Quatro clubes de futebol associaram-se ao movimento #NãoFiqueÀEspera, do MEO. E os jogadores de três deles vão exibir camisolas alusivas à luta contra a violência doméstica, nas partidas da jornada 26.
Assim, os jogadores do Vitória Sport Clube, do Clube Desportivo das Aves e do Rio Ave Futebol Clube vão entrar em campo com camisolas com a versão do logo MEO criada para este movimento e com o nome de uma mulher nas costas, em vez do seu próprio nome.
Estas camisolas serão depois autografadas pelos jogadores e leiloadas, sendo que o valor reverterá para a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima.
Também o Futebol Clube do Porto aderiu à causa do MEO, mas os jogadores não usarão estas camisolas, dado que o patrocínio da equipa é da Altice. Contudo, haverá outras ações no Estádio do Dragão.
Já no fim de semana passado, e porque, no dia 8, se assinalou o Dia Mundial da Mulher, os jogadores do Vitória de Guimarães exibiram camisolas com mensagens em prol da igualdade de género.

 
MEO foi eleito Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Verified by MonsterInsights