Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a MELOM?

A MELOM trabalha diariamente com o sentido de missão de ser uma marca que aporte ao consumidor uma experiência global positiva. Sabemos que atuamos num mercado muito sensível onde a reputação é baixa e as espectativas são de que existirão problemas, trabalhamos por isso, na forma de gerirmos e resolvermos os imponderáveis que possam surgir durante uma obra. Sabemos claramente que a nossa diferença assenta numa promessa de acompanhamento do cliente ao longo da sua obra, quando encontramos dificuldades partilhamos as mesmas com o cliente para que ele possa ser o centro de decisão e esteja consciente de tudo. Não queremos ser uma marca perfeita de construção antes uma marca que coloca o cliente no centro de todos os processos no decurso da obra, é uma diferença muito grande face a todos os players do setor. Pensar como uma empresa de serviços ao invés de uma empresa de produção.

Porquê escolher a MELOM e não outra marca?

Diria que por uma questão de confiança e tranquilidade, com a MELOM o cliente sabe que existe uma equipa focada em si, mais do que no imóvel ou nas questões técnicas de obra a equipa de trabalho tem uma atenção redobrada aos clientes comunicando de forma clara, transparente e envolvendo sempre o cliente nos inúmeros processos de decisão que surgem durante a execução de obra. Depois por toda a experiência acumulada nestes 12 anos onde já fizemos mais de 210 mil obras em casa dos Portugueses.

De que forma a MELOM pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

Muitas vezes os nossos franchisados referem-nos como construtores de sonhos, o que não deixa de ser verdade uma vez que transformam as casas dos seus clientes e dão vida aos seus projetos. A casa é o bem mais precioso e a MELOM tem um papel preponderante na materialização dos sonhos dos seus proprietários. Os processos de obras são normalmente difíceis e com muitos imprevistos, mas os resultados são regra geral, o ponto de felicidade dos nossos clientes.

Novidades 2023?

Um novo ano é sempre sinónimo de novos projetos, na MELOM não é diferente. Para o ano de 2023, temos em perspetiva dois projetos muito importantes que brevemente serão revelados e serão bastante inovadores. Dizem que o segredo é a alma do negócio. Um novo ano é sempre sinónimo de novos projetos, na MELOM não é diferente. Para o ano de 2023, temos em perspetiva dois projetos muito importantes que brevemente serão revelados e serão bastante inovadores. Dizem que o segredo é a alma do negócio.

João Carvalho

Co-fundador

MELOM

MELOM foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor