Como caracterizas a relação emocional dos vossos consumidores com a Frutorra?
Consideramos vital oferecer uma experiência positiva, adaptada às preferências e necessidades individuais dos consumidores, para fortalecer a relação emocional com a marca Frutorra. Sem dúvida que a nossa base leal de consumidores o é, devido ao alinhamento que existe entre o compromisso e valores da marca, e quem escolhe os nossos produtos. Procuramos ser transparentes, genuínos e autênticos na comunicação com os consumidores para construir essa relação emocional sólida. Temos a sorte dos nossos consumidores muitas vezes interagirem connosco, inclusivamente terem a iniciativa de criar conteúdo utilizando os nossos produtos, mas acima de tudo, de desfrutarem, seja individualmente ou em família, dos nossos frutos secos. Sabemos que esta relação, como todas, deverá ser um processo contínuo que requer consistência e dedicação.
Porquê escolher a Frutorra?
O motivo mais evidente é desde já o nosso compromisso com todo o processo de seleção, escolha e rastreabilidade em toda a cadeia de distribuição, para com a qualidade dos nossos produtos. A segurança que transmitimos aos nossos clientes, e que em última análise, chega aos consumidores, será sempre um dos argumentos mais fortes e decisivos no processo de escolha. Somos igualmente uma marca portuguesa. Garantimos o fabrico, venda e a distribuição em Portugal, assim como potenciamos os frutos secos de origem nacional no nosso portfolio. Esta portugalidade imprimimos em tudo o que fazemos e sentimos ser algo que os nossos consumidores valorizam igualmente. Além destes motivos, e outros que poderíamos assinalar, procuramos ter produtos com a maior qualidade, com a preocupação de serem acessíveis, dentro, naturalmente, daquilo que são os preços de mercado.
De que forma a Frutorra pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?
Procuramos, mais que tudo, uma experiência positiva para o nosso consumidor. Que, seja em contato com o produto, o packaging ou a nossa comunicação, seja um momento de satisfação. Minimizar ao máximo qualquer interação que possa ser menos benéfica. Ajuda trabalharmos com produtos alimentares completos, do ponto de vista nutricional e de equilíbrio alimentar, podendo ser um complemento rico na alimentação dos portugueses. O nosso objetivo é, cada vez mais, além de manter toda a qualidade e desenvolver novos produtos alinhados com as tendências de consumo, potenciar experiências positivas, criando também conteúdo inspirador e experiências interativas e, consequentemente, contribuir para a felicidade do público.
Próximas novidades?
Estamos constantemente a trabalhar em novidades e a tentar pensar fora da caixa. A nossa categoria ainda tem espaço para evoluir, tanto ao nível dos produtos mais saudáveis, como nos mais indulgentes. O consumidor português gosta de experimentar e ter acesso a produtos que dão resposta a distintos segmentos. Sabemos que o segredo é a alma do negócio, mas acreditamos que os nossos consumidores merecem saber o que temos reservado para eles em primeira mão! Neste sentido, estamos a desenvolver uma nova gama de artigos que junta frutos secos e snacks, com distintos aromas, produtos cheios de sabor e perfeitos para partilhar, assim como uma nova mistura de frutos secos, pensada para um maior aporte proteico, e indo ao encontro desta tendência crescente de consumo, ideal para quem procura incluir de forma saudável mais proteína na sua alimentação. Esperamos brevemente poder disponibilizar nas superfícies comerciais estas inovações!
Andreia Agostinho
Diretora Comercial & Marketing
Frutorra
FRUTORRA foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui