O Sentinel é o novo alarme anti-inibição da Securitas Direct que vem provar, uma vez mais, que continua a apostar na inovação e na tecnologia dos seus produtos.
 
Este novo alarme está ligado 24 horas por dia, 7 dias por semana, à procura de qualquer sinal de inibição que possa representar um perigo para o local protegido. Quando o Sentinel deteta um sinal, envia um alerta imediato à nossa Central. Através do seu visor, é possível ter a ter a certeza que o alarme está, de facto, ligado.
 
E como é que isto é possível? A Securitas Direct investiu mais de 1 milhão de euros na instalação de mais de 200 antenas em tudo o continente, com Rede ATN, a qual é imune à inibição e totalmente exclusiva da Securitas Direct. A transmissão de sinal em caso de deteção de inibidor é garantida, mesmo que o alarme esteja desligado ou que haja um corte de eletricidade.
 
Além de ser um alarme anti-inibicao, também dispõe de outras funcionalidades, como os indicadores de bem-estar que permitem medir a temperatura, a humidade e a qualidade do ar, controláveis a partir da aplicação My Verisure. Também conta como um sistema SOS exclusivo através do qual, numa situação de emergência, é possível contactar e solicitar ajuda à nossa Central.
 
Nem mesmo os ladrões mais profissionais, que utilizam inibidores de frequência para anular os sistemas de alarme, conseguem desinibir o Alarme anti-inibicao Sentinel da Securitas Direct.
 
É por estes e por outros motivos, que a Securitas Direct foi, pela 4ª vez consecutiva em 2018, eleita Escolha do Consumidor. Esta distinção representa um orgulho enorme para a empresa e para todos os trabalhadores que diariamente, trabalham com um objetivo: proteger pessoas. Saiba mais aqui.
 
ALVARÁ 138C – MAI
 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor