O Ballet Flow é uma nova modalidade exclusiva do Holmes Place. Nesta aula inspirada no ballet e na dança contemporânea, irá trabalhar a sua força e flexibilidade com a graciosidade de uma bailarina. Uma aula de 45 minutos que permite um total condicionamento mas também muita diversão. Está disponível nos clubes de Vila Nova de Gaia, Porto Baixa, Palácio SottoMayor, Defensores de Chaves, Cascais e Miraflores.
Apresentamos a nova aula com assinatura Holmes Place: Ballet Flow. Uma aula que combina movimentos de ballet e dança contemporânea, sem usar uma barra e fluindo ao ritmo da música. O objetivo, explica Tanya Meimaridi, criadora da modalidade, é permitir que os sócios desfrutem dos benefícios de um treino de intensidade moderada, dando-lhes a possibilidade de optarem por uma aula inovadora. “Existem programas de fitness baseados no ballet em todo o mundo. Acredito que estas modalidades são uma tendência porque a indústria do
fitness precisará sempre de inovação para trazer uma oferta diferenciada aos sócios”, afirma Tanya, acrescentando: ”Devido ao meu background de ballet e com a experiência em fitness, criei esta modalidade tendo em mente os benefícios do treino, permitindo que os nossos sócios se divirtam sem se sentirem intimidados pelas técnicas do ballet”.
Praticante de ballet desde os dois anos, Tanya foi bailarina profissional e atuou no Royal Opera House, Royal Festival Hall, Sadlers Wells Theatre, Royal Albert Hall, trabalhando também como coreógrafa. Nesse sentido, poder criar esta aula no Holmes Place, onde começou a trabalhar como instrutora há 20 anos e é agora Coordenadora de Projeto do Holmes Place Innovation Center, foi juntar o melhor dos dois mundos: “Acredito que as pessoas vão gostar muito desta aula. Trabalha a força muscular, a força abdominal, a postura, a mobilidade e a flexibilidade. Permite também deixar-lhes um sorriso no rosto, pelo que aconselho a simplesmente experimentarem, com a mente aberta, desfrutando da música e das sensações”.
Depois da Grécia, Espanha, Polónia e Alemanha, é a vez de Portugal receber esta aula de grupo, para já em seis clubes: Vila Nova de Gaia, Porto Baixa, Palácio SottoMayor, Defensores de Chaves, Cascais e Miraflores.
Sem restrições, a aula é acessível a qualquer praticante e não requer qualquer equipamento: quem tiver mais prática pode levar sapatilhas de ballet ou então bastam meias antiderrapantes.
O Ballet Flow combina força, condicionamento e alongamento, trabalhando todas as áreas do corpo e realizando um treino completo e cheio de energia.
Descubra o dançarino que há em si!
 
Holmes Place foi eleito Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.

Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor