O EDP Live Bands acaba de abrir as candidaturas para Portugal (até dia 24 de março), Espanha e Brasil e anuncia novidades: Tiago Bettencourt será jurado e, além de atuar no NOS Alive’19, no Mad Cool Festival em Madrid e gravar um CD com a Sony Music, a banda vencedora terá a possibilidade de gravar um videoclipe. O projeto conta com o apoio global da Everything is New e da Sony Music e, exclusivo em Portugal, com o da Fnac.
 
Podem candidatar-se ao EDP Live Brands bandas e artistas de vários estilos musicais e de todas as geografias em que o concurso está presente. Para participar, as bandas devem fazer o upload de uma música original no site edplivebands.edp.com e convidar os amigos a participar na votação online, pois será através desta votação que será apurada uma das seis bandas finalistas. As restantes vão ser selecionadas pelo júri, tendo em consideração critérios como originalidade, qualidade técnica e musical.
 
Os seis finalistas vão atuar na final do concurso, dia 24 de maio, tendo a possibilidade de convidar amigos, familiares e fãs para assistirem à atuação, com transporte oferecido pela EDP, uma iniciativa que tem como objetivo promover o apoio a cada uma das bandas, independentemente da zona do país de onde vêm.
 
“Através desta iniciativa e do patrocínio contínuo a diversos eventos de música, a EDP reforça cada vez mais o seu posicionamento como a energia oficial da música, dentro e fora de Portugal”, destaca Ana Sofia Vinhas, Diretora de Marca do grupo EDP.
 
EDP foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor