Consumidores preferem as "Estações de Serviço" da Repsol
 

  • Repsol foi considerada “Escolha do Consumidor” com destaque para o atendimento, serviço ao Cliente, pelos seus equipamentos e limpeza, e acessibilidade das estações de serviço.

  • Repsol com índice de satisfação de 89%.

 

A Repsol foi considerada “Escolha do Consumidor” na categoria de “Estações de Serviço” para o ano 2018, reforçando o posicionamento já alcançado em 2015 e 2017.  Com um índice de satisfação de 89% (de 1489 consumidores que avaliaram a marca), a Repsol foi a escolhida de entre cinco marcas concorrentes. Os equipamentos das Estações de Serviço da Repsol foram um dos factores mencionados pelos consumidores, que valorizaram os equipamentos pelo aspeto cuidado e pela limpeza das instalações sanitárias.

Em destaque também o serviço ao Cliente, uma vez que os consumidores reconhecem a rapidez no atendimento e o menor tempo de espera, assim como a simpatia, segurança e a variedade de parcerias na Rede de Estações de Serviço da Repsol.
Outros atributos de destaque foram a existência de lugares de estacionamento disponíveis, enquanto se realiza o pagamento, a proximidade das Estações de Serviço, a existência de lojas com preços acessíveis e a relação qualidade/preço.

 
Saiba mais aqui
 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor