Consumer Trends
Electric Car Camping é a mais recente aposta da EDP, que promove soluções de mobilidade elétrica e energia solar, e vai proporcionar uma experiência única e sustentável de campismo aos seus clientes.
Os festivais já não são apenas música, são experiências proporcionadas ao público e, por isso, hoje a EDP dará mais um passo na promoção das soluções de energia inteligente, como a  mobilidade elétrica e a energia solar, com a criação de um Electric Car Camping, uma ação que irá proporcionar momentos de proximidade e partilha, sem esquecer as preocupações da marca com a sustentabilidade, aliada à aposta que a empresa tem vindo a fazer nestas duas áreas . A marca premiou cinco clientes EDP Comercial, e respetivos acompanhantes com passes para o festival Super Bock Super Rock para o qual foram em carros movidos a eletricidade, em cima dos quais foi instalada uma tenda onde vão dormir durante todos os dias do evento. Esta será uma experiência única para estes festivaleiros que, para além de passes, transporte e dormida no Festival, têm ainda condições exclusivas, como WC, duches de água quente, frigorífico, carregamento de telemóveis, zona de lazer e muitas outras surpresas.
A EDP é líder das utilities na oferta de soluções de carregamento elétrico com soluções na rua e em casa.
No local existem 2 wallbox onde é possível carregar as viaturas e um sistema de energia solar para autoconsumo que estará a alimentar os equipamentos disponíveis no campismo.
Esta  experiência única, , decorrerá no espaço de campismo do Super Bock Super Rock e do MEO Sudoeste, e certamente não deixará ninguém indiferente.
A EDP Comercial tem vindo a afirmar-se como um player fundamental na promoção da mobilidade elétrica não só em Portugal, mas também nas restantes geografias em que está presente. A nível nacional, continua a apostar no alargamento da sua rede de postos de carregamento, onde já foram abastecidos mais de 600MW de energia, repartidos por mais de 50 mil carregamentos desde 2017. Com estes carregamentos foi possível evitar a emissão de cerca de 500 toneladas de CO2. No âmbito a energia Solar, a EDP Comercial é líder no fornecimento de soluções para autoconsumo com mais de 22.000 clientes desde 2015.
EDP está presente na música através do apoio a festivais de verão, desde 2007, com o apoio a dois dos maiores festivais portugueses, o Super Bock Super Rock e o MEO Sudoeste. Desde o início, estas parcerias têm vindo a evoluir, com a presença da EDP a crescer nestes dois eventos: em 2013, passou a dar nome a um palco do Super Bock Super Rock, o espaço privilegiado para as atuações mais alternativas e frescas, com uma programação ecléctica atenta às novas sonoridades e tendências emergentes, estreias internacionais e artistas nacionais em ascensão.
Para a EDP é fundamental ter palcos com nome próprio, esta é uma característica patente em praticamente todos os festivais onde a marca está presente.
 
EDP foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.

Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Notícias

EDP promove soluções de energia inteligente no Super Bock Super Rock

Consumer Trends
Electric Car Camping é a mais recente aposta da EDP, que promove soluções de mobilidade elétrica e energia solar, e vai proporcionar uma experiência única e sustentável de campismo aos seus clientes.
Os festivais já não são apenas música, são experiências proporcionadas ao público e, por isso, hoje a EDP dará mais um passo na promoção das soluções de energia inteligente, como a  mobilidade elétrica e a energia solar, com a criação de um Electric Car Camping, uma ação que irá proporcionar momentos de proximidade e partilha, sem esquecer as preocupações da marca com a sustentabilidade, aliada à aposta que a empresa tem vindo a fazer nestas duas áreas . A marca premiou cinco clientes EDP Comercial, e respetivos acompanhantes com passes para o festival Super Bock Super Rock para o qual foram em carros movidos a eletricidade, em cima dos quais foi instalada uma tenda onde vão dormir durante todos os dias do evento. Esta será uma experiência única para estes festivaleiros que, para além de passes, transporte e dormida no Festival, têm ainda condições exclusivas, como WC, duches de água quente, frigorífico, carregamento de telemóveis, zona de lazer e muitas outras surpresas.
A EDP é líder das utilities na oferta de soluções de carregamento elétrico com soluções na rua e em casa.
No local existem 2 wallbox onde é possível carregar as viaturas e um sistema de energia solar para autoconsumo que estará a alimentar os equipamentos disponíveis no campismo.
Esta  experiência única, , decorrerá no espaço de campismo do Super Bock Super Rock e do MEO Sudoeste, e certamente não deixará ninguém indiferente.
A EDP Comercial tem vindo a afirmar-se como um player fundamental na promoção da mobilidade elétrica não só em Portugal, mas também nas restantes geografias em que está presente. A nível nacional, continua a apostar no alargamento da sua rede de postos de carregamento, onde já foram abastecidos mais de 600MW de energia, repartidos por mais de 50 mil carregamentos desde 2017. Com estes carregamentos foi possível evitar a emissão de cerca de 500 toneladas de CO2. No âmbito a energia Solar, a EDP Comercial é líder no fornecimento de soluções para autoconsumo com mais de 22.000 clientes desde 2015.
EDP está presente na música através do apoio a festivais de verão, desde 2007, com o apoio a dois dos maiores festivais portugueses, o Super Bock Super Rock e o MEO Sudoeste. Desde o início, estas parcerias têm vindo a evoluir, com a presença da EDP a crescer nestes dois eventos: em 2013, passou a dar nome a um palco do Super Bock Super Rock, o espaço privilegiado para as atuações mais alternativas e frescas, com uma programação ecléctica atenta às novas sonoridades e tendências emergentes, estreias internacionais e artistas nacionais em ascensão.
Para a EDP é fundamental ter palcos com nome próprio, esta é uma característica patente em praticamente todos os festivais onde a marca está presente.
 
EDP foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.

Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Verified by MonsterInsights