A Europcar Portugal foi eleita Escolha do Consumidor 2018 na categoria Serviço de Mobilidade, apresentando um nível de satisfação de 85,82% e de 90,4% de intenção de compra (recomendação e utilização), uma escolha efectuada por 2239 consumidores.

 

“Este nível de satisfação, por parte dos consumidores, traz-nos ainda maior motivação para aportarmos mais valor àquela que é a nossa oferta de serviços, seguindo o caminho que traçámos enquanto empresa, cujos princípios de actuação no mercado se regem pela procura da qualidade, da satisfação do cliente, mas sobretudo pela inovação na área da mobilidade”, refere Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility da Europcar Portugal.

A avaliação das marcas é feita tendo em conta 15 pontos de análise. No caso da categoria Serviço de Mobilidade, os inquiridos foram questionados sobre a fiabilidade dos equipamentos, sobre a informação disponibilizada em caso de problemas, sobre a rapidez da contratação dos serviços, sobre a entrega e levantamento em local à escolha, sobre o conforto da viatura, a facilidade de pagamento para além do cartão de crédito e os seguros.

Europcar tem evoluído precisamente no sentido de dar uma resposta inclusiva e plural tanto para a mobilidade dos clientes particulares como dos clientes empresariais. Enriqueceu o respetivo portefólio de frota, cuja oferta abarca veículos para múltiplas ocasiões, desde as scooters às bicicletas, passando pelos veículos de transporte de mercadorias e até à mais sofisticada frota Selection.

O desenvolvimento e a diversificação de propostas na área da mobilidade, assim como a expansão da respetiva rede de estações, atualmente mais de 80 no território nacional – a mais recente fica em Lisboa, a Estação da Rua Rodrigues Sampaio, via paralela à Avenida da Liberdade -, assim como a maior disponibilidade de horários, têm como propósito uma aproximação cada vez maior por parte da Europcar Portugal aos seus clientes.

 
Saiba mais aqui
 
 
 
Fonte: Automonitor
 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor