Consumer Trends

Uma campanha institucional que se adapta a cada região. É este o conceito na base da mais recente aposta da Fidelidade, companhia de seguros que ambiciona reforçar a proximidade e o seu compromisso de acompanhar os clientes em qualquer momento e qualquer lugar.

Sob o mote “A Fidelidade continua com Portugal. Para que a vida não pare”, a campanha vai buscar inspiração à rede comercial com cerca de 3500 agentes e 480 lojas e agências de clientes. Nesse sentido, será personalizada a cada região do País.

«Com esta campanha, pretendemos consolidar a relação de proximidade com cada um dos nossos clientes. E isto só é possível quando se conta com a colaboração de uma rede comercial profissional e dedicada que, em cada vila e cidade de Portugal, está sempre disponível para acompanhar as pessoas, agilizar assistência e superar-se, quando é mais necessário, colocando o cliente em primeiro lugar e prestando-lhe o seu apoio», explica José Alvarez Quintero, administrador da Fidelidade.

A campanha é assinada pela Ivity Brand Corp e vai estar presente de Norte a Sul de Portugal – incluindo ilhas –, com activação progressiva até Dezembro.
 
Fidelidade foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.

Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Notícias

Fidelidade aposta em comunicação personalizada

Consumer Trends

Uma campanha institucional que se adapta a cada região. É este o conceito na base da mais recente aposta da Fidelidade, companhia de seguros que ambiciona reforçar a proximidade e o seu compromisso de acompanhar os clientes em qualquer momento e qualquer lugar.

Sob o mote “A Fidelidade continua com Portugal. Para que a vida não pare”, a campanha vai buscar inspiração à rede comercial com cerca de 3500 agentes e 480 lojas e agências de clientes. Nesse sentido, será personalizada a cada região do País.

«Com esta campanha, pretendemos consolidar a relação de proximidade com cada um dos nossos clientes. E isto só é possível quando se conta com a colaboração de uma rede comercial profissional e dedicada que, em cada vila e cidade de Portugal, está sempre disponível para acompanhar as pessoas, agilizar assistência e superar-se, quando é mais necessário, colocando o cliente em primeiro lugar e prestando-lhe o seu apoio», explica José Alvarez Quintero, administrador da Fidelidade.

A campanha é assinada pela Ivity Brand Corp e vai estar presente de Norte a Sul de Portugal – incluindo ilhas –, com activação progressiva até Dezembro.
 
Fidelidade foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.

Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Verified by MonsterInsights