De forma natural e orgânica tem vindo a apresentar soluções integradas para looks urbanos e descontraídos que acompanham as grandes tendências internacionais, mas que acima de tudo promovem o conforto e bem-estar de quem incorpora a nova trend: ATHLEISURE.

A marca apresenta agora a sua coleção Primeira/Verão 18, coleção essa que, embora assente no seu ADN desportivo, é ideal para uso no dia a dia. Como? Através de conjugações de peças que misturam o desporto e as tendências da estação.

As cores, padrões e texturas das diferentes marcas oferecem looks descontraídos e comfy.

Inspirada em pessoas ativas que privilegiam o conforto, mas que não se esquecem do estilo, esta coleção mistura cores pasteis, metalizados e cores vibrantes que vivem em harmonia perfeita em peças de diferentes marcas que se conjugam num mix & match perfeito para um look de dia a dia.

(R)EVOLUTION – o conceito criativo que espelha a nova evolução da marca, onde as pequenas mudanças se transformam em grandes.

O conceito reflete o percurso da própria marca, através da analogia do processo de evolução de cada pessoa.

A interpretação da (R)EVOLUTION dá-se através de visuais enérgicos, com movimento, modernos, encorajadores e inclusivos. O filme da campanha, surge como manifesto que descreve este longo caminho, que a marca tem vindo a percorrer.

Outra grande novidade surge no regresso da campanha à televisão, com uma promoção estrela de 30% em sapatilhas de grandes marcas.

A marca estará onair na SIC, FOX, FOX LIFE TVCINE, AXN, entre outros canais cabo, num total de 421.4 GRP’s, de 21 de março a 1 de abril.”

A Sport Zone foi eleita Escolha do Consumidor 2018. Saiba mais aqui

 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor