Pelo terceiro ano consecutivo, a Phone House ganha o prémio Escolha do Consumidor na categoria “Lojas Multimarca de Telefones e Acessórios”.

A marca mantém assim uma posição de liderança no Score de Satisfação e Intenção de Recomendação, à semelhança do ano anterior.

Carla Gonçalves, Directora de Marketing da Phone House afirma que: “Este prémio, obtido pelo terceiro ano consecutivo, reflete os esforços da Phone House em realizar uma contínua evolução qualitativa dos seus serviços e é um excelente indicador da forma como os portugueses consideram a Phone House no momento da compra”.

Para apurar qual a marca com o mais elevado grau de satisfação e aceitabilidade, foi realizado um estudo que envolveu um total de 1379 consumidores. Alguns dos atributos avaliados foram a transparência na informação – não omitir; funcionários com conhecimento/que informem das campanhas em vigor; variedade de marcas e produtos; tempo de espera para ser atendido; empregado aptos para aconselhamento (ex. compatibilidade acessórios); com ofertas e preços visíveis; disponibilidade de stock.

Saiba mais aqui

 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor