Banco Popular

Banco Popular

VENCEDOR  Banco Popular
CATEGORIA  PEQUENOS E MÉDIOS BANCOS
MARCAS AVALIADAS 9
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 1609
ATRIBUTOS AVALIADOS Transmitir segurança – que é um banco seguro/sólido/confiança/credível;
Sem despesas de manutenção;
Zelar pelos interesses do cliente;
Funcionários competentes – conhecimentos sobre produtos;
Transparência dos contratos;
Linguagem clara usada;
Ter resposta rápida;
Fazer operações online – mais cómodo;
Atendimento personalizado e próximo;
Facilidade em tratar de assuntos online /sem ter de se deslocar ao banco
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 78,5%
INTENÇÃO DE COMPRA 89,9%
NOTA GLOBAL 80,8%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos através de focus group;

2. Priorização de atributos através de painel online;

3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do serviço em ambiente real de consumo.
Os consumidores são sempre representativos da categoria em causa e da população portuguesa.

    • Categories: Escolha do Consumidor