Fairy

Fairy

VENCEDOR  Fairy
CATEGORIA  DETERGENTES LOIÇA P/MÁQUINA
MARCAS AVALIADAS 3
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 1519
ATRIBUTOS AVALIADOS A eficácia (limpeza, não deixar manchas, eliminação de gordura, protecção da louça);
Ser 3 em 1 (lava, abrilhantador, sal);
Ser anti- calcário;
A forma (pó, líquido, capsulas, etc.);
O tipo de cápsula (pó ou líquida, com ou sem invólucro);
A Embalagem (prática de usar, fácil de arrumar, aspecto visual, formato, material)
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 78,7%
INTENÇÃO DE COMPRA 89,7%
NOTA GLOBAL 80,9%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos através de focus group;

2. Priorização de atributos através de painel online;

3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do produto em ambiente real de consumo.
Os consumidores são sempre representativos da categoria em causa e da população portuguesa.

    • Categories: Escolha do Consumidor