A Médis voltou, mais um ano, a ser reconhecida como a marca de referência para o público sénior no segmento Sistemas de Saúde.

 

Esta distinção confirma que a aposta que a marca faz numa proposta de valor sólida, que represente valor efetivo para o Cliente e na excelência do serviço prestado, é reconhecida pelo mercado. Este reconhecimento resulta do investimento no Cliente e para o Cliente.

Nesta escolha, a Médis registou valores de satisfação superiores a outras seguradoras em praticamente todos os atributos avaliados. Nomeadamente: Rede de hospitais e clínicas, rede de médicos, rapidez de marcação de consultas, níveis de comparticipação, credibilidade, facilidade de reembolso, simplicidade, apoio ao cliente, e satisfação geral.

Estamos extremamente satisfeitos com este reconhecimento. Além de ser um segmento com grande relevância para nós, certamente fortalecerá a confiança dos nossos clientes com a marca, obrigando-nos a estar cada vez mais próximos e atentos” revela Rita Travassos, Diretora de Marketing da Médis.

 
Saiba mais aqui
 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor