Um post da marca Meo liderou o ranking de “gostos” em páginas nacionais de marcas na quinzena entre 8 e 21 de janeiro de 2018.

“U2 em Portugal. A eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018 em digressão pela Europa chega a Portugal no próximo dia 16 de Setembro na Altice Arena… “ Foi com este anúncio, publicado no Facebook da Meo, no dia 16 de janeiro, que esta marca registou mais de 21 mil likes, liderando o ranking de “gostos” de marcas com páginas nacionais no Facebook (exclui marcas de media, como jornais, televisões, rádios, etc…) entre os dias 8 e 21 de janeiro de 2018.

 

 

Na segunda posição desta quinzena ficou um post da marca Continente, que no dia 9 de janeiro dizia: “Às vezes parece que falam outra língua… Na Feira do Bebé do Continente ajudamos a traduzir todas as vontades do seu bebé… “ No período considerado, o post registou cerca de 21 mil likes.

Em terceiro lugar ficou um post da McDonald’s que no dia 8 de janeiro anunciava: “Os 50 anos do Big Mac trazem um Grande presente para ti. O McMenu Grand Big Mac está ao preço do original.” O post registou mais de 12 mil likes no período em análise.

NOS, Yorn, Moche, Super Bock, Opel, Lidl e Pingo Doce completam a lista das 10 publicações com maior número de “likes” entre 8 e 21 de janeiro de 2018.

 

Os dados referidos nesta análise foram recolhidos às 12:00h do dia 22 de janeiro de 2018. Este Ranking tem como base o número de likes nos posts (o melhor de cada marca), tendo sido considerados todos os posts colocados pelas marcas nas suas páginas de Facebook no período referido, e que tenham uma referência direta ou indireta à marca. Não inclui as marcas da área da media (televisões, jornais, rádios, etc…), organizações desportivas e eventos (festivais e afins).

 
A MEO foi eleita Escolha do Consumidor e Excellentia 2018. Saiba mais aqui
 
Fonte: Marktest


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor