Consumer Trends

“Onde mora a felicidade” é o lema da nova campanha de publicidade da Re/max. A rede imobiliária desafia os portugueses a conhecer a morada da felicidade, que pode ser uma viagem, um café ou uma noite bem dormida. Pode ser também a nova casa, encontrada com a ajuda da Re/max.

Assinada pela agência Tom and Jelly, a campanha vai estar presente em televisão, rádio, cinema, plataformas digitais e rede de mupis. A primeira vaga tem duração prevista até ao final de Março.

Segundo Beatriz Rubio, CEO da Re/max Portugal, a campanha retrata o que vivem os profissionais da rede todos os dias: «Todos nós sabemos o que sentimos quando entramos na nossa casa nova. Felizmente, nós partilhamos isso todos os dias e isso é uma fonte de motivação para a nossa empresa.»

A responsável acrescenta que «uma casa é um dos bens mais preciosos que se pode adquiri» e é nela que «se constroem histórias, tradições, amizades e família», independentemente do tamanho.

 
Re/max foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Notícias

Re/max sabe onde mora a felicidade

Consumer Trends

“Onde mora a felicidade” é o lema da nova campanha de publicidade da Re/max. A rede imobiliária desafia os portugueses a conhecer a morada da felicidade, que pode ser uma viagem, um café ou uma noite bem dormida. Pode ser também a nova casa, encontrada com a ajuda da Re/max.

Assinada pela agência Tom and Jelly, a campanha vai estar presente em televisão, rádio, cinema, plataformas digitais e rede de mupis. A primeira vaga tem duração prevista até ao final de Março.

Segundo Beatriz Rubio, CEO da Re/max Portugal, a campanha retrata o que vivem os profissionais da rede todos os dias: «Todos nós sabemos o que sentimos quando entramos na nossa casa nova. Felizmente, nós partilhamos isso todos os dias e isso é uma fonte de motivação para a nossa empresa.»

A responsável acrescenta que «uma casa é um dos bens mais preciosos que se pode adquiri» e é nela que «se constroem histórias, tradições, amizades e família», independentemente do tamanho.

 
Re/max foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Verified by MonsterInsights