No âmbito da celebração dos seus 20 anos, e assinalando o 4º ano consecutivo como marca Escolha do Consumidor, a SANA, grupo de hotelaria e restauração nacional com 10 hotéis na cidade de Lisboa, traz a Portugal Shaun Smith para a Experience Talks, uma masterclass única sobre a importância e valorização da experiência do consumidor. A Experience Talks tem lugar no próximo dia 25 de setembro, entre as 09h e as 17h no hotel SANA Lisboa.
É reconhecido por todos que o consumidor está rapidamente a mudar de produtos e serviços para experiências, e que em 2020 a Experiência do Consumidor terá mais relevo e importância, em detrimento do preço e produto, enquanto principal aspeto diferenciador de marcas, revela o grupo, em comunicado.
A pensar nisso, a Experience Talks foi desenvolvida para executivos seniores que estão empenhados e comprometidos em valorizar a Experiência do consumidor e desejam levar as suas empresas para o próximo nível, trazendo o cliente para a sala das decisões. Esta masterclass pretende fornecer a estes executivos as melhores práticas para criarem um valor comercial real.
Mas não será apenas Shaun Smith a falar da importância da Experiência do Consumidor no contexto atual. Lado a lado com ele estará Martin Berasategui, o chef espanhol com 10 estrelas Michelin e responsável pelo restaurante Fifty Seconds, no topo da Torre Vasco da Gama.
Durante a masterclass serão apresentados casos de estudo de diferentes indústrias, como serviços financeiros, hotelaria, alimentação e tecnologia para ilustrar os princípios do último livro de Shaun Smith, “On Purpose – delivering a branded customer experience people love’’.
A masterclass inicia com as intervenções de Ramiro Martins (Smith+Co) e Martin Berasategui (Fifty Seconds), que vão falar sobre como é trabalhar diariamente para proporcionar uma Experiência do Consumidor marcante e distinta de todas as outras.
Depois seguem-se quatro sessões de Shaun Smith, que vai falar, e lançar o debate e a discussão, sobre o “Significado da Marca”, se o seu propósito é relevante para o consumidor e como a liderança é relevante para este significado. Segue-se “Destacar-se – ser diferente”, onde como proporcionar o efeito WOW e a Experiência do Consumidor vão ser os principais tópicos. Após a pausa para almoço “Manter-se firme – Crescimento Sustentando” é o tema da sessão onde a cultura da empresa e a valorização dos recursos humanos será abordada. A Experience Talks tem como última sessão “Fazer acontecer”, onde Shaun Smith vai abordar como é que se deve alinhar uma empresa para proporcionar a melhor Experiência ao Consumidor.
Sobre Shaun Smith
Fundador da Smith+Co e reconhecido internacionalmente como líder do pensamento sobre “Costumer Experience”, Shaun Smith procura inspirar as empresas a criarem a proporcionarem experiências distintivas aos seus clientes. Shaun é considerado um dos principais oradores e conhecedores da importância da “Costumer Experience” e é um acérrimo defensor da abordagem de “prática incomum” para a definir.
Nos últimos 15 anos, Shaun definiu grande parte do pensamento e da metodologia em torno da experiência do cliente. Ele continua a falar, escrever, aconselhar e provocar um aceso debate sobre o assunto. Com o seu último livro “On Purpose – delivering a branded customer experience people love’’ (em co-autoria com Andy Milligan) recebeu o reconhecimento global por ajudar os líderes de empresas a criarem experiências que marcam e deixam uma impressão duradoura nos clientes.
Programa da Experience Talks
08.30h Registo
09.00h Trazer os Consumidores para a sala da Administração
Ramiro Martins (Smith+Co)
09.15h Proporcionar uma Experiência de Consumidor 10 estrelas
Martin Berasategui (Fifty Seconds)
09.45h CX Masterclass I – Stand Up
Shaun Smith
11.15h Coffee-Break
11.45h CX Masterclass II – Stand Out
Shaun Smith
13.15h Almoço
14.30h CX Masterclass III – Stand Firm
Shaun Smith
15.45h Coffee-Break
16.15h CX Masterclass IV – Making it Happen
Shaun Smith
17.00h Q&A e conclusões
Inscrições limitadas aos lugares disponíveis. Para realizar a sua inscrição clique aqui.
 
Sana Hotels foi eleito Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


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