A Showroomprive terminou o ano de 2017 com vendas líquidas de 655 milhões de euros, um crescimento de 21% face ao período homólogo. Numa nota enviada às redações, a companhia revela que o mobile já é responsável por 82% do tráfego à sua plataforma e por 62% das vendas do ano passado.

Para este ano, a empresa tem como prioridades “as relações com as marcas parceiras e com os membros”. Para além disso, a Showroomprive refere que irá “melhorar a eficiência operacional” e “reforçar a abordagem comercial”.

Thierry Petit e David Dayan, co-fundadores e co-CEO’s da Showroomprive, explicam que “em 2018, para trazer de volta o grupo para todo o seu potencial, vamos focar-nos em dois grandes pilares, nomeadamente os membros e marcas parceiras (…) Mantemo-nos totalmente confiantes do potencial da nossa indústria”.

A Showroomprive refere ainda que pretende “alavancar a parceria com o Carrefour”, que recentemente anunciou a aquisição de uma participação de 17% na plataforma de vendas privadas. Nesse sentido, a empresa pretende aumentar a oferta, com novas marcas e novas categorias de produto e reforçar a partilha de dados entre as companhias.

 
Showroomprive foi eleita Escolha do Consumidor 2018. Saiba mais aqui
 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor