Apoiar a natalidade em Portugal é o compromisso agora assumido pela Well’s para o ano de 2018 que agora arrancou como forma de promover a gama de produtos para bebés lançada pela insígnia da Sonae, Baby Well’s.

 

Para isso, a par de uma campanha multimeios com criatividade da Havas Worlwide Lisboa que pretende sensibilizar os portugueses para a questão da natalidade, a marca irá apoiar cada nascimento que tiver lugar em 2018 com a oferta de um conjunto de produtos Baby Well’s a todos os pais que registem o nascimento através do site da iniciativa.

“Queremos falar ao coração dos portugueses, através de uma mensagem simples que tem como objectivo fazê-los pensar sobre a natalidade. Queremos incentiva-los, celebrando todos os nascimentos de 2018, por um futuro com mais bebés”, justifica Marta Casto, responsável de marketing da insígnia da Sonae, explicando que “para tal, iremos oferecer um conjunto de produtos Baby Well’s a todos os bebés nascidos este ano, através de registo no nosso site futuro.wells.pt, e ainda um presente especial para a mãe”.

Com o claim “BabyWell’s – Por um futuro com mais bebés”, a campanha publicitária criada pela Havas marcará presença em televisão, rádio, cinema, postos Galp, meios digitais e nas redes sociais Facebook e Instagram. O filme, com cerca de um minuto, teve produção a cargo da FastForward e sonorização da responsabilidade da Dizplay. A presença da campanha nas redes sociais será geriada pela Social Animals.


 
Well’s foi eleita Escolha do Consumidor 2018  – Saiba mais aqui
 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor