Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a Movimar?

O consumidor que nos procura tem o conhecimento (por recomendação) ou a experiência (por já ser cliente) de que está a adquirir um produto de qualidade, e que vai ao encontro das suas necessidades específicas (de organização, funcionalidade e bem-estar). Sobretudo, um produto que vai ao encontro das suas expectativas. É, portanto, uma compra consciente.

Porquê escolher a vossa marca e não outra?

Porque a Movimar oferece um leque de soluções que fogem ao standard. A Movimar tem como principal foco a total satisfação do cliente, fazendo uma procura constante de novos materiais, tendências, tecnologia, que permitam aos nossos clientes terem um produto diferenciado no mercado.

De que forma a Movimar pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

Apresentando soluções que permitem melhorar e facilitar o dia-a-dia do cliente; nos tempos atuais, de azáfama constante, é importante o sentimento de regressar a um ambiente em que nos sentimos bem e em total sintonia com a nossa personalidade. Um espaço em que a família e amigos se sentem acolhidos.

 Novidades 2023?

Novo software (para a rede de agentes) que permitirá agilizar todo o processo comercial e produção. Forte investimento em ferramentas digitais. Novos materiais que acompanham as tendências e preferências do mercado. Maior investimento na internacionalização.

 

Catarina Filipe

Administradora

Movimar

 

Movimar foi eleita Escolha dos Profissionais 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha dos Profissionais

 

Movimar foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor