Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a marca?

Intensa! Porque, desde logo, o carro continua a ser um ativo emocional e nós estamos presentes em todo o seu ciclo de vida. Desde a escolha, passando pela entrega da viatura, até todo o pós-venda (manutenção, sinistros, etc.). E porque a nossa característica mais distintiva – e que nos levou a vencer pela segunda vez este prémio – é a relação de proximidade que promovemos, a todo o momento, junto dos nossos Clientes e Utilizadores.

Porquê escolher a vossa marca e não outra?

Pela Proximidade – Temos mais de 50% dos nossos colaboradores diretamente envolvidos no contacto com os nossos Clientes, sempre disponíveis. Pela nacionalidade – Somos uma empresa 100% portuguesa, a operar exclusivamente em Portugal há cerca de 20 anos. Somos verdadeiramente conhecedores do que os nossos Clientes necessitam. Ainda para mais, com ligação aos nossos acionistas Caixa Geral de Depósitos e novobanco. Pela Flexibilidade – Temos facilidade em encontrar soluções inovadoras e ‘fora da caixa’ que outras operadoras, pela sua natureza, não têm. Pela Paixão – Porque seguramente ninguém gosta mais do que fazemos!

De que forma a marca pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

Entregando integralmente o compromisso firmado entre ambos e, se possível, superando-o. Transmitindo conforto porque nem sempre tudo corre como o esperado. A Locarent tem sempre uma via aberta de contacto para qualquer eventualidade. Estando dinâmica no reforço de uma oferta de mobilidade cada vez mais alargada e integrada.

Novidades 2023?

Já para este trimestre a Locarent vai lançar o seu Renting de Usados: Uma solução que permitirá obter rendas mais competitivas e prazos de entrega reduzidos, sobretudo por comparação ao Renting de viaturas novas. Esta é mais uma medida para mitigar os efeitos provocados pelos atrasos do lado da oferta automóvel. Para o restante ano de 2023 seguramente mais novidades virão. Com foco na Mobilidade!…

Maurício Marques

Diretor de Marketing

Locarent

Locarent foi eleita Escolha dos Profissionais 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha dos Profissionais