Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a Uriage?

A marca Uriage está em Portugal há mais de 20 anos, sempre com o consumidor no centro de todas as nossas atividades. Todo o trabalho feito ao longos destes anos permite-nos saber, com toda a certeza, que a relação que os consumidores têm com a Uriage é de proximidade, de confiança e de segurança. ‘Touch points’ que continuaremos a desenvolver em todas as nossas estratégias e inovações futuras na marca.

Porquê escolher a vossa marca e não outra?

Na Uriage há um grande foco na Segurança, Tecnicidade e Conforto em todas as fórmulas que colocamos ao dispor dos nossos consumidores. A gama Uriage Bebé tem estes 3 pontos como expoente máximo em todas as suas fórmulas. Paralelamente, a comunidade Médica Pediátrica, que conhece muito bem a gama Uriage Bebé, recomenda a sua utilização. Recomendam porque a pele dos bebés precisa de uma formulação que não desequilibre o balanço natural da pele que está em fase de “construção”. Será nesta fase, do desenvolvimento da pele dos bebés, que a utilização de produtos mais adequados irá garantir uma pele mais saudável no futuro. A Gama Uriage Bebé por ser Segura, Técnica e de grande Conforto é, sem dúvida, a melhor opção para garantir que a pele do bebé mantenha o seu estado natural durante esta fase de “construção”, permitindo assim, uma pele mais saudável.

De que forma a Uriage pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

A “profissão” de pais acarreta diversas responsabilidades, que por vezes nos roubam o sentimento de felicidade. Um Bebé deverá ser sempre o ponto mais alto na felicidade de qualquer família. Neste sentido, Uriage Bebé foca-se em garantir que toda a sua gama possa ser de fácil utilização, que não cause desconforto ao bebé e que, acima de tudo, não seja mais uma tarefa árdua no dia-a-dia. Queremos que os pais experienciem prazer e interesse no cuidado do seu bebé, traduzindo-se num sentimento de que o que estão a fazer importa. Facto: Não existe melhor felicidade do que ver um bebé feliz!

Novidades 2023?

Em 2023 a Uriage Bebé não terá nenhuma novidade ou inovação. Vamos continuar a estar atentos às novas tendências de mercado, sempre considerando as necessidades dos nossos consumidores. Sabendo da responsabilidade que a gama Uriage Bebé tem no mercado português, a marca vai, em 2023, continuar a focar-se no seu consumidor, sendo que, no core de toda a estratégia de marca teremos como prioridade: a Segurança, a Tecnicidade e Conforto da pele de todos os bebés de Portugal, bem como a Felicidade dos pais.

 Marco Loureiro

Diretor Geral

Uriage Portugal

Uriage foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor