Consumer Trends

A Colgate Portugal juntou-se à Unicef, órgão das Nações Unidas que promove a defesa dos direitos das crianças, para juntas meterem o país a sorrir.
A campanha é de cariz social e tem como objectivo oferecer kits de higiene a famílias.
Esta iniciativa decorre entre 17 de setembro e 31 de outubro e até à data já foram doados 1910 sorrisos em Portugal.
Junte-se a esta campanha e saiba mais na página do facebook da marca Colgate Portugal.
 
A Colgate foi eleita Escolha do Consumidor em 2018. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Notícias

Colgate "Vamos fazer sorrir Portugal"

Consumer Trends

A Colgate Portugal juntou-se à Unicef, órgão das Nações Unidas que promove a defesa dos direitos das crianças, para juntas meterem o país a sorrir.
A campanha é de cariz social e tem como objectivo oferecer kits de higiene a famílias.
Esta iniciativa decorre entre 17 de setembro e 31 de outubro e até à data já foram doados 1910 sorrisos em Portugal.
Junte-se a esta campanha e saiba mais na página do facebook da marca Colgate Portugal.
 
A Colgate foi eleita Escolha do Consumidor em 2018. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Verified by MonsterInsights