Esta semana, o Continente recriou uma casa típica portuguesa para mostrar produtos das suas marcas próprias e exclusivas.
A segunda edição do Open House contou com a presença de jornalistas, influenciadores, figuras públicas e clientes.
Na casa simulada os convidados foram recebidos pelas famílias Silva e Resende, que lhes mostraram como se usam os diversos produtos.
Cremes My Label, objectos de decoração Kasa, robô de cozinha da Yämmi, cerveja Gutber, vinho Albenaz e produtos de limpeza e alimentares do Continente.
O que distinguiu esta edição da anterior foi a encenação de um ambiente doméstico em que os membros da família interagiam com toda a gente, de forma apresentar os produtos.
Neste evento foi destacada a nova imagem e linha de rosto da My Label, o catálogo outono/inverno 2018 da Kasa, Quiosques de Sushi Continente e o novo livro de receitas para a Yämmi.
 
Fonte
 
O Continente foi eleito Escolha do Consumidor 2018 nas categorias Hiper e Supermercados e como melhor marca de Distribuição. Saiba mais aqui.
 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor