MultiOpticas premiada Escolha do Consumidor e Escolha Sénior
 

A MultiOpticas foi distinguida com um prémio Escolha do Consumidor 2018 na categoria Óticas. Na edição deste ano, a rede de óticas venceu também o galardão Escolha Sénior 2018, na mesma categoria.

Obteve uma nota global de 88,1% e de 84,6% na Escolha do Consumidor e Escolha Sénior, respetivamente.

Em comunicado, a MultiOpticas refere que “num total de 222 644 consumidores envolvidos e 869 marcas, a MultiOpticas surge no topo da tabela da ‘Escolha do Consumidor’, através da avaliação de determinados atributos, tais como: profissionais com conhecimento técnico, variedade de oferta na loja – armações e lentes, atendimento pós-venda, confiança na marca/entidade, laboratório na loja – maior rapidez na entrega, maior proximidade na comunicação com o cliente, consultas de diagnóstico grátis, entre outros.”

Na ‘Escolha Sénior’ a marca foi vencedora entre a avaliação de atributos como qualidade/preço, pessoal especializado, descontos especiais para a terceira idade, acordos com sistemas de saúde ou fidelização.

 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor