Destaques Coleção de óculos de sol Florence by Mills, da famosa atriz Millie Bobby Brown, estreia-se em Portugal, em exclusivo na ótica da Wells
Destaques DECATHLON e KIPSTA apresentam as novas bolas oficiais de futebol para a UEFA Europa League e UEFA Europa Conference League
Destaques Festival de Verão do SEA LIFE Porto regressa com animais de quinta, pistas de obstáculos para os mais pequenos e muita diversão
DestaquesEstudos de Mercado 96% dos consumidores considera a segurança um fator crucial na escolha dos seus destinos de viagem
DestaquesEstudos de Mercado 40% dos consumidores refere que o aumento dos preços impactou significativamente a sua qualidade de vida
DestaquesEstudos de Mercado Portugueses mostram equilíbrio entre preferência de apostas em clubes e seleção
DestaquesEstudos de MercadoTendências 48% dos portugueses que já são pais gostavam de aumentar a família
DestaquesEstudos de Mercado A maioria dos portugueses (68%) acredita que a educação das crianças sobre a inclusão deve começar em casa
DestaquesEstudos de MercadoTendências 92% dos consumidores estão dispostos a comprar outra marca se esta for mais sustentável
DestaquesEstudos de MercadoTendências Consumidores portugueses acreditam que a inteligência artificial substituirá os condutores humanos no futuro
DestaquesEstudos de Mercado Escolha do Consumidor é um dos principais sistemas de avaliação em Portugal
DestaquesEstudos de Mercado 70% dos consumidores preferem comprar apenas marcas que compreendem as suas necessidades
DestaquesEstudos de Mercado 44% dos consumidores aproveita a Black Friday para comprar eletrodomésticos de grande dimensão
DestaquesEstudos de Mercado ConsumerChoice identifica 5 fatores de sustentabilidade importantes para o consumidor
DestaquesEstudos de Mercado Dia Mundial da Alimentação: 34% dos consumidores tem interesse em experimentar alimentos à base de microalgas
Coleção de óculos de sol Florence by Mills, da famosa atriz Millie Bobby Brown, estreia-se em Portugal, em exclusivo na ótica da Wells 25/07/2024
DECATHLON e KIPSTA apresentam as novas bolas oficiais de futebol para a UEFA Europa League e UEFA Europa Conference League 24/07/2024
Festival de Verão do SEA LIFE Porto regressa com animais de quinta, pistas de obstáculos para os mais pequenos e muita diversão 19/07/2024
“Melhorar a experiência do consumidor é, com certeza, a nossa principal preocupação” – AEG 18/07/2024
DestaquesEstudos de Mercado 96% dos consumidores considera a segurança um fator crucial na escolha dos seus destinos de viagem
DestaquesEstudos de Mercado 40% dos consumidores refere que o aumento dos preços impactou significativamente a sua qualidade de vida
DestaquesEstudos de Mercado Portugueses mostram equilíbrio entre preferência de apostas em clubes e seleção
DestaquesEstudos de MercadoTendências 48% dos portugueses que já são pais gostavam de aumentar a família
DestaquesEstudos de MercadoTendências 48% dos portugueses que já são pais gostavam de aumentar a família
DestaquesEstudos de MercadoTendências 92% dos consumidores estão dispostos a comprar outra marca se esta for mais sustentável
DestaquesEstudos de MercadoTendências Consumidores portugueses acreditam que a inteligência artificial substituirá os condutores humanos no futuro
DestaquesEntrevistasNo Coração da tua Marca “A Fisiolar oferece uma experiência diferenciadora em termos de segurança, conforto e conveniência” – Fisiolar
DestaquesEntrevistasNo Coração da tua Marca “Confiar na Panasonic significa desfrutar de um maior conforto” – Panasonic
DestaquesEntrevistasNo Coração da tua Marca “A nossa marca é sinónimo de uma durabilidade e qualidade incomparáveis” – Rainbow