Destaques iRobot traz mais poder de sucção e esvaziamento automático a um preço acessível na gama Roomba Combo Essential
DestaquesEstudos de Mercado No âmbito do regresso ao trabalho, 53% dos portugueses debate-se com adaptação ao ritmo. Já 50% equilibra responsabilidades profissionais e pessoais
DestaquesEstudos de Mercado 61% das famílias portuguesas espera gastar até 150€ por filho no regresso às aulas
DestaquesEstudos de Mercado 50% dos consumidores aumentou as suas despesas de verão face ao ano passado
DestaquesEstudos de Mercado 96% dos consumidores considera a segurança um fator crucial na escolha dos seus destinos de viagem
DestaquesEstudos de Mercado 40% dos consumidores refere que o aumento dos preços impactou significativamente a sua qualidade de vida
DestaquesEstudos de Mercado Portugueses mostram equilíbrio entre preferência de apostas em clubes e seleção
DestaquesEstudos de MercadoTendências 48% dos portugueses que já são pais gostavam de aumentar a família
DestaquesEstudos de Mercado A maioria dos portugueses (68%) acredita que a educação das crianças sobre a inclusão deve começar em casa
DestaquesEstudos de MercadoTendências 92% dos consumidores estão dispostos a comprar outra marca se esta for mais sustentável
DestaquesEstudos de MercadoTendências Consumidores portugueses acreditam que a inteligência artificial substituirá os condutores humanos no futuro
DestaquesEstudos de Mercado Escolha do Consumidor é um dos principais sistemas de avaliação em Portugal
DestaquesEstudos de Mercado 70% dos consumidores preferem comprar apenas marcas que compreendem as suas necessidades
DestaquesEstudos de Mercado 44% dos consumidores aproveita a Black Friday para comprar eletrodomésticos de grande dimensão
DestaquesEstudos de Mercado ConsumerChoice identifica 5 fatores de sustentabilidade importantes para o consumidor
iRobot traz mais poder de sucção e esvaziamento automático a um preço acessível na gama Roomba Combo Essential 04/10/2024
“Somos muito mais do que vemos na balança, somos também uma fonte de confiança, de autoestima e de segurança” – Dieta EasySlim 03/10/2024
“Estamos empenhados em continuar a proporcionar o melhor aos consumidores portugueses” – ALDI 01/10/2024
DestaquesEstudos de Mercado No âmbito do regresso ao trabalho, 53% dos portugueses debate-se com adaptação ao ritmo. Já 50% equilibra responsabilidades profissionais e pessoais
DestaquesEstudos de Mercado 61% das famílias portuguesas espera gastar até 150€ por filho no regresso às aulas
DestaquesEstudos de Mercado 50% dos consumidores aumentou as suas despesas de verão face ao ano passado
DestaquesEstudos de Mercado 96% dos consumidores considera a segurança um fator crucial na escolha dos seus destinos de viagem
DestaquesEstudos de MercadoTendências 48% dos portugueses que já são pais gostavam de aumentar a família
DestaquesEstudos de MercadoTendências 92% dos consumidores estão dispostos a comprar outra marca se esta for mais sustentável
DestaquesEstudos de MercadoTendências Consumidores portugueses acreditam que a inteligência artificial substituirá os condutores humanos no futuro
DestaquesEntrevistasNo Coração da tua Marca “A Fisiolar oferece uma experiência diferenciadora em termos de segurança, conforto e conveniência” – Fisiolar
DestaquesEntrevistasNo Coração da tua Marca “Confiar na Panasonic significa desfrutar de um maior conforto” – Panasonic
DestaquesEntrevistasNo Coração da tua Marca “A nossa marca é sinónimo de uma durabilidade e qualidade incomparáveis” – Rainbow
EP. 10 – Beleza e estética P.2 (com Loja do Shampoo, O Boticário, Dieta EasySlim e Jean Louis David) 30/09/2024
EP. 9 – Crédito ao consumo, tarifários móveis e marketplace (com Credibom, WOO e KuantoKusta) 31/07/2024