Os portugueses voltaram a eleger o Continente nos Hiper e Supermercados, e como melhor marca de Distribuição.

 

As marcas de retalho da Sonae lideram as preferências dos consumidores em Portugal, tendo conquistado 13 distinções de “Escolha do Consumidor” na edição de 2018. As distinções voltam a reconhecer o trabalho desenvolvido pelos negócios de retalho da Sonae, em oferecer aos seus clientes os melhores produtos e serviços ao melhor preço, com uma qualidade distintiva e inovação, bem como um serviço especializado e espaços inovadores que proporcionam uma experiência de compra única.

O Meu Super nos supermercados de proximidade, a Sport Zone nas lojas de desporto, a Well’s nas lojas de saúde e bem-estar, a Worten no comércio online e nas lojas de eletrónica e eletrodomésticos, a Zippy na moda infantil. De referir ainda que a Salsa venceu na categoria de moda jovem e a Go Natural no comércio de alimentação saudável.

Os prémios “Escolha do Consumidor” distinguiram, ainda, a Becken, marca exclusiva Worten, nos pequenos eletrodomésticos de cozinha, tendo a Yämmi repetido a vitória nos robots de cozinha e a Continente Magazine nas revistas de culinária.

 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor